Pós-graduação
Pós em MBA em Comunicação e Marketing de Serviços
Compreenda as estratégias de comunicação mais eficazes, analise as tendências do mercado e assuma um papel de liderança em projetos de marketing de serviços
Pós-graduação
Pós em MBA em Comunicação e Marketing de Serviços
Compreenda as estratégias de comunicação mais eficazes, analise as tendências do mercado e assuma um papel de liderança em projetos de marketing de serviços
12 meses
Duração
MBA
Certificação conferida
Digital (EAD)
Modelos de Ensino
Inscreva-se agora.
Pós EAD
R$ 247,50
R$ 2.613,60
R$ 900,90
R$ 465,30
R$ 320,10
R$ 247,50
R$ 200,97
R$ 169,95
Duração mínima de: 12 MESES
Inscreva-se.
Seja um especialista em MBA em Comunicação e Marketing de Serviços
O MBA em Comunicação e Marketing de Serviços surgiu para mudar a gestão mercadológica. É evidente como a internet mudou o comportamento humano e, consequentemente, tudo que está à sua volta. Apenas os profissionais efetivamente preparados conseguem acompanhar essas mudanças que também atingem o mercado.
O curso oferece para o publicitário, administrador, turismólogo e produtor cultural uma perspectiva abrangente sobre as dinâmicas envolvidas na venda de produtos e na promoção de marcas, explorando novas formas de pensar e agir no campo do marketing de serviços. Especializando-se no MBA em Comunicação e Marketing de Serviços, o recém-formado conseguirá entrar direto no mercado de trabalho como coordenador de publicidade, gestor de projetos e operações em serviços, supervisor de negócios ou gerente de marketing.
Comece a dominar o mercado de serviços inscrevendo-se agora!
Seja um profissional em
MBA em Comunicação e Marketing de Serviços
Seja um profissional em
MBA em Comunicação e Marketing de Serviços
Seja um profissional em
MBA em Comunicação e Marketing de Serviços
Seja um profissional em
MBA em Comunicação e Marketing de Serviços
Objetivo
O curso de MBA em Comunicação e Marketing de Serviços busca promover nos alunos uma visão analítica e assertiva sobre o mercado de serviços, levando-os a compreender, de forma ampla, a relação entre marca e consumidor, englobando processo de compra, conquista de novos clientes e inovação em serviços.
Portanto, o aluno irá:
- desenvolver habilidades estratégicas em comunicação e marketing de serviços;
- fazer uma gestão eficiente da comunicação integrada de serviços;
- dominar o comportamento do consumo e imagem de marca.
Disciplinas da Pós EAD
- COMPORTAMENTO DO CONSUMO E IMAGEM DE MARCA
- DIREITO DO CONSUMIDOR
- GESTÃO DE PROJETOS E OPERAÇÕES EM SERVIÇOS
- GESTÃO DE RELACIONAMENTO, QUALIDADE E VALOR EM SER
- GESTÃO FINANCEIRA, CUSTOS E PRECIFICAÇÃO
- COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR DE SERVIÇOS
- GESTÃO DE PESSOAS E VANTAGEM COMPETITIVA
- MARKETING DE FRANQUIAS COMO ESTRATÉGIA DE NEGÓCIOS
- MARKETING DE SERVIÇOS
- MERCADOS E SEGMENTOS EM MARKETING DE SERVIÇOS
Fale conosco AGORA pelo WhatsApp