Encontrar espaço no mercado é tarefa difícil. Sua marca precisa se destacar mas, antes disso, criar empatia com o público, conhecer a concorrência e planejar as melhores estratégias. Inteligência competitiva é uma forma proativa de captar e organizar informações relevantes sobre o comportamento da concorrência, considerando também os clientes e o mercado como um todo, analisado tendências e cenários, e permitindo um melhor processo de tomada de decisão no curto e longo prazo.
 
O objetivo da inteligência competitiva é ampliar as condições de competitividade de uma empresa, reorientando seu modelo de negócios, suas metas, planejamentos, etc. 
 
Para você, que é graduado nas áreas de Comunicação Social, Jornalismo, Relações Públicas, Publicidade e Propaganda ou Marketing, a Estácio divulga o seu MBA em Inteligência Competitiva e Inovação em Marketing, com carga horária de 420h. 
 
Economia e Comunicação Institucional, Marketing Aplicado e Marketing Institucional são alguns dos módulos referentes ao conteúdo geral abordado. 
 
Verifique detalhes >>> https://goo.gl/QbFtJn