Pós-graduação
Pós em MBA em Comunicação e Marketing de Varejo
Aprofunde seus conhecimentos em comunicação, branding e estratégias de marketing voltadas para o varejo.
Pós-graduação
Pós em MBA em Comunicação e Marketing de Varejo
Aprofunde seus conhecimentos em comunicação, branding e estratégias de marketing voltadas para o varejo.
12 meses
Duração
MBA
Certificação conferida
Digital (EAD)
Modelos de Ensino
Seja um especialista em MBA em Comunicação e Marketing de Varejo
Quem tem olhar para as vendas sabe como esse setor não é só competitivo, mas também muito estratégico. Uma comunicação eficiente e estratégias de marketing bem direcionadas são essenciais para o sucesso das empresas varejistas.
Esse conhecimento você adquire com o curso de MBA em Comunicação e Marketing de Varejo, feito especialmente para publicitários, comunicadores e administradores que sabem que podem fazer muito mais pelo mercado varejista, abrindo novas possibilidades para atuar como impulsionador de negócios, produtor de conteúdo, gestor de e-commerce, gerente de merchandising e muito mais.
Inscreva-se e descubra como impulsionar vendas e a sua carreira!
Seja um profissional em
MBA em Comunicação e Marketing de Varejo
Seja um profissional em
MBA em Comunicação e Marketing de Varejo
Seja um profissional em
MBA em Comunicação e Marketing de Varejo
Seja um profissional em
MBA em Comunicação e Marketing de Varejo
Objetivo
O curso tem como objetivo oferecer uma visão mais aprofundada do setor varejista e suas particularidades, fornecendo estratégias de marketing essenciais para o varejo, como perfil do consumidor, segmentação e tendência de mercado, concorrência e desempenho de vendas.
Até o final do curso, o aluno irá:
- desenvolver habilidades de liderança e gestão no varejo;
- desenvolver análises de dados específicas para o varejo;
- aprender a mapear a jornada do cliente, personalizar o atendimento, criar estratégias de fidelização e promover a satisfação e a lealdade do consumidor;
- criar estratégias e métodos que otimizem a comunicação e a venda para o cliente final.
Disciplinas da Pós EAD
- COMPORTAMENTO DO CONSUMO E IMAGEM DE MARCA
- DIDÁTICA DO ENSINO SUPERIOR
- DIREITO DO CONSUMIDOR
- GERÊNCIA DE MARCAS E PRODUTOS
- GESTÃO FINANCEIRA, CUSTOS E PRECIFICAÇÃO
- GESTÃO DE LOGÍSTICA E OPERAÇÕES DE TRADE MARKETING
- GESTÃO DE PESSOAS E VANTAGEM COMPETITIVA
- MARKETING DE VAREJO
- MÍDIA NO VAREJO, COMUNICAÇÃO NO PDV E MARKETING DI
- VAREJO, ESTRUTURA E NOVAS TENDÊNCIAS