Pós-graduação
Pós em MBA em Inteligência Competitiva e Inovação em Marketing
Compreenda as estratégias e ferramentas que impulsionam o sucesso empresarial, analise o mercado e as tendências, e assuma uma postura proativa e inovadora
Pós-graduação
Pós em MBA em Inteligência Competitiva e Inovação em Marketing
Compreenda as estratégias e ferramentas que impulsionam o sucesso empresarial, analise o mercado e as tendências, e assuma uma postura proativa e inovadora
12 meses
Duração
MBA
Certificação conferida
Digital (EAD)
Modelos de Ensino
Seja um especialista em MBA em Inteligência Competitiva e Inovação em Marketing
Um programa inovador que é a chave para se destacar no mundo do marketing. Esse é o MBA em Inteligência Competitiva e Inovação em Marketing, pensado para o Administrador, Advogado, Engenheiro ou Economista que deseja impulsionar sua carreira e se tornar um líder estratégico na indústria.
A inteligência competitiva envolve a análise do ambiente de negócios, a monitorização da concorrência, a coleta de dados relevantes e a transformação dessas informações em insights estratégicos, constituindo uma dupla perfeita com a inovação em marketing, responsável pela criação de estratégias criativas para promover produtos e serviços de forma eficaz.
No mercado de trabalho, o especialista em MBA em Inteligência Competitiva e Inovação em Marketing poderá atuar em cargos como Supervisor de Social Media, Head of Innovation, Gestor de Negócios ou Gestor de Produtividade.
Matricule-se agora e não perca a chance de se tornar o líder estratégico e inovador que o mercado precisa!
Seja um profissional em
MBA em Inteligência Competitiva e Inovação em Marketing
Seja um profissional em
MBA em Inteligência Competitiva e Inovação em Marketing
Seja um profissional em
MBA em Inteligência Competitiva e Inovação em Marketing
Seja um profissional em
MBA em Inteligência Competitiva e Inovação em Marketing
Objetivo
O MBA em Inteligência Competitiva e Inovação em Marketing visa preparar os especialistas para assumir papéis de liderança em empresas, agências de publicidade, consultorias e departamentos de marketing. O aluno sai com toda bagagem necessária para se tornar um líder estratégico, aprendendo com metodologias que se fundamentam na busca pela excelência e na sustentabilidade, visando impulsionar processos de mudança nas empresas.
Durante o curso, o aluno irá aprender:
- como funcionam os processos de inteligência de mercado;
- como prever os movimentos dos concorrentes;
- como aplicar o design thinking.
Disciplinas da Pós EAD
- COMUNICAÇÃO INSTITUCIONAL E E-BRANDING
- DESIGN THINKING
- ECONOMIA CRIATIVA E EMPREENDEDORISMO
- EMBALAGEM E INOVAÇÃO DO PRODUTO
- ETNOGRAFIA NEUROMARKETING E EXPERIENCIA DO CLIENTE
- DIDÁTICA DO ENSINO SUPERIOR
- INTELIGÊNCI COMPETITI REDES E ALIANÇS ESTRATÉGICAS
- LIVE MARKETING
- MARKETING ESTRATÉGICO DIGITAL
- MARKETING INTERNACIONAL E NOVOS NEGÓCIOS