Pós-graduação
Pós em MBA em Marketing
Compreenda as principais estratégias de marketing, analise o comportamento do consumidor e assuma o controle das decisões estratégicas para impulsionar o crescimento dos negócios
Pós-graduação
Pós em MBA em Marketing
Compreenda as principais estratégias de marketing, analise o comportamento do consumidor e assuma o controle das decisões estratégicas para impulsionar o crescimento dos negócios
12 meses
Duração
MBA
Certificação conferida
Presencial, Digital (EAD)
Modelos de Ensino
Seja um especialista em MBA em Marketing
A pós-graduação em MBA em Marketing na Pós Estácio é uma excelente escolha para profissionais que desejam se destacar no competitivo mercado de marketing. Através desse curso, você adquirirá conhecimentos atualizados, estratégias avançadas e habilidades práticas para impulsionar sua carreira. Faça hoje mesmo sua inscrição e amplie suas oportunidades de crescimento profissional no mundo do marketing.
Seja um profissional em
MBA em Marketing
Seja um profissional em
MBA em Marketing
Seja um profissional em
MBA em Marketing
Seja um profissional em
MBA em Marketing
Objetivo
A pós-graduação em MBA em Marketing é uma escolha essencial para profissionais que buscam se destacar no dinâmico campo do marketing. Nesse curso, você irá compreender as principais estratégias de marketing, analisar o comportamento do consumidor e assumir o controle das decisões estratégicas para impulsionar o crescimento dos negócios. Aprenda na Estácio:
- Estratégias de branding e posicionamento de mercado.
- Análise de dados e métricas para embasar decisões de marketing.
- Técnicas avançadas de marketing digital e gestão de campanhas.
Disciplinas da Pós Presencial
- BRANDING E GERENCIAMENTO DE PORTFÓLIO DE PRODUTOS
- COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR E PESQUISA DE MERCADO
- FINANÇAS E FORMAÇÃO DE PREÇOS
- GESTÃO DE PRODUTOS E MARCAS SUSTENTÁVEIS
- GESTÃO DE RELACIONAMENTO (CRM/DBM/CALL CENTERS)
- CIM NA ERA DIGITAL
- CONSULTORIA
- DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL
- DESIGN THINKING
- E-COMMERCE
- ESTRATÉGIA EMPRESARIAL
- FERRAMENTAS DE INTELIGÊNCIA DE NEGÓCIOS
- GESTÃO DE SERVIÇOS E ENDOMARKETING
- GESTÃO DE VENDAS E VAREJO
- GOVERNANÇA CORPORATIVA E EXCELÊNCIA EMPRESARIAL
- ORIENTAÇÃO DE CARREIRA COM COACHING
- PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO DE MARKETING
Disciplinas da Pós EAD
- BRANDING E GERENCIAMENTO DE PORTFÓLIO DE PRODUTOS
- COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR E PESQUISA DE MERCADO
- FINANÇAS E FORMAÇÃO DE PREÇOS EM MARKETING
- GESTÃO DE PRODUTOS E MARCAS SUSTENTÁVEIS
- GESTÃO DE RELACIONAMENTO (CRM/DBM/CALL CENTERS)
- GESTÃO, LOGÍSTICA E TRADE MARKETING
- CIM NA ERA DIGITAL
- CONSULTORIA
- DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL
- DESIGN THINKING
- DIDÁTICA DO ENSINO SUPERIOR
- E-COMMERCE
- ESTRATÉGIA EMPRESARIAL
- ESTRATÉGIAS MERCADOLÓGICAS
- GESTÃO DE SERVIÇOS E ENDOMARKETING
- GESTÃO DE VENDAS E VAREJO
- GOVERNANÇA CORPORATIVA E EXCELÊNCIA EMPRESARIAL
- MARKETING ESTRATÉGICO
- ORIENTAÇÃO DE CARREIRA COM COACHING
- PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO DE MARKETING