Pós-graduação
Pós em Comunicação e Marketing em Mídias Digitais
Compreenda as tendências e ferramentas mais recentes, analise métricas e comportamentos de consumo, e assuma a liderança no ambiente online
Pós-graduação
Pós em Comunicação e Marketing em Mídias Digitais
Compreenda as tendências e ferramentas mais recentes, analise métricas e comportamentos de consumo, e assuma a liderança no ambiente online
12 meses
Duração
Especialização
Certificação conferida
Presencial, Digital (EAD)
Modelos de Ensino
Seja um especialista em Comunicação e Marketing em Mídias Digitais
Neste curso, você vai adquirir conhecimentos atualizados e estratégias eficazes para impulsionar sua carreira. Compreenda as tendências e ferramentas mais recentes, analise métricas e comportamentos de consumo, e assuma a liderança no ambiente online. Não perca tempo, faça hoje mesmo sua inscrição e esteja pronto para se destacar no mundo digital e alcançar o sucesso profissional que você merece.
Seja um profissional em
Comunicação e Marketing em Mídias Digitais
Seja um profissional em
Comunicação e Marketing em Mídias Digitais
Seja um profissional em
Comunicação e Marketing em Mídias Digitais
Seja um profissional em
Comunicação e Marketing em Mídias Digitais
Objetivo
A pós-graduação em Comunicação e Marketing em Mídias Digitais é essencial para profissionais que buscam se destacar na era digital. Nesse curso, você compreenderá as melhores práticas para engajar seu público-alvo, analisar dados e estratégias eficientes, e assumir o controle de sua presença online. Aprenda a utilizar as ferramentas mais avançadas, explorar tendências e alavancar seu sucesso profissional.
Inscreva-se no curso de pós-graduação em Comunicação e Marketing em Mídias Digitais na Estácio e aprenda:
- Estratégias de marketing digital para impulsionar seu negócio.
- Análise de métricas e comportamento do consumidor nas mídias digitais.
- Gestão eficiente de campanhas publicitárias online.
Disciplinas da Pós Presencial
- CENÁRIOS DIGIT.E COMPORT.DO CONSUMIDOR
- DIREITO DO CONSUMIDOR E PROPRIEDADE INTELECTUAL
- GAME STUDIES
- MÉTRICAS E MONITORAMENTO NA WEB
- NEGÓCIOS DIGITAIS
- STORYTELLING
- CONSULTORIA
- DESIGN DE INTERAÇÃO E INTERFACES DIGITAIS
- DESIGN THINKING
- E-BRANDING
- ESTRATÉGIA EMPRESARIAL
- FERRAMENTAS DE INTELIGENCIA DE NEGOCIOS
- FINANÇAS EMPRESARIAIS
- MARKETING ESTRATÉGICO
- MOBILE MARKETING
- MÍDIA ONLINE E PRODUÇÃO DE CONTEÚDO
- MÍDIAS SOCIAIS E REDES SOCIAIS
- ORIENTAÇÃO DE CARREIRA COM COACHING
- PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO DE MARKETING DIGITAL
Disciplinas da Pós EAD
- COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR E MARKETING DIGITAL
- DESENVOLVIMENTO PESSOAL, CARREIRA, EMPREGABILIDADE
- DIR.DO CONSUMID.E PROPRIEDADE INTELECTUAL
- MÍDIAS SOCIAIS E REDES SOCIAIS
- NEGÓCIOS DIGITAIS
- COACHING E LIDERANÇA
- DESIGN DE INTERAÇÃO E INTERFACES DIGITAIS
- DESIGN THINKING
- E-BRANDING
- GERENCIAMENTO ÁGIL DE PROJETOS
- GESTÃO ESTRATÉGICA DA INFORMAÇÃO
- GESTÃO ESTRATÉGICA DE MARKETING
- GESTÃO POR COMPETÊNCIAS E DESEMPENHO
- GOVERNANÇA CORPORATIVA E COMPLIANCE
- MÍDIA ONLINE E PRODUÇÃO DE CONTEÚDO